Num mercado em Amesterdão....

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Salada de Atum com Feijão Frade



Salada de Atum com Feijão Frade
Com estes dias de calor começa logo a apetecer uma refeição mais de Verão! Uma bela salada fria; e porque não a mais tradicional de todas elas?
Feijão Frade
Batata Cozida aos cubos
Atum em lata
Ovo Cozido picado
cebola picada
Tomate aos cubinhos
Salsa Picada
Sal e Pimenta Preta
Azeite e Vinagre

Misture todos estes ingredientes e delicie-se!!! Há quem goste de a comer quente, eu pessoalmente prefiro bem fria, sim, tem que ser realmente fria, nada de ser à temperatura ambiente, o que é frio tem de ser servido frio e o que é quente tem que ser servido realmente quente, nada de meia coisa, não há pior.....
Bom Apetite!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que maravilha Leonor... dá gosto ver a tua dedicação! já tirei uma ideia para um jantar fácil... Eu então fujo a 7 pés da cozinha, não tenho mesmo paciência para cozinhar.. tenho que vir aqui mto mais vezes! bjs e parabéns pelo blog!! boa sorte! Piu

Os Petiscos da Leonor disse...

Querida Piu! Nem imaginas a alegria que me dá ouvir este teu comentário! Grd bjn, obg e se puderes divulga.